Zezé Di Camargo e Zilu.(Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Zilu.(Foto: Reprodução)

O cantor Zezé Di Camargo e Zilu Camargo estão em uma profunda briga judicial pela herança avaliada milionária com muito dinheiro envolvido.

Zezé Di Camargo e Zilu vivem uma nova etapa na briga judicial pela divisão dos bens, depois da separação oficial deles ocorrida em 2012. Tanto o cantor, quanto sua ex-esposa possuem em mãos um patrimônio inacreditável que inclui empresas, casas e fazendas. Ao todo, segundo o que se especula, a divisão dos bens que começou acontecer inicialmente em 2017, envolve um acumulado de 65 milhões de reais, um valor bastante expressivo e que choca muita gente, apesar de todo o trabalho e sucesso do sertanejo Zezé com seu irmão Luciano ao longos dos anos.

+ Livia Andrade abre o jogo após briga com Leo Dias e faz revelação chocante: “ele precisa de um médico”

+ Susana Vieira: em luta contra o câncer, atriz tem ex-marido acusado de assassinato e polêmicas na vida pessoal

Apesar da divisão dos bens ter se iniciado em 2017, com direito a uma reunião a portas fechadas entre Zilu e Zezé Di Camargo, com direito a 50% para cada dos 65 milhões, a mãe de Wanessa não parece ter aprovado a forma como tudo foi feito anos depois. Hoje Zilu contratou um advogado para anular alguns documentos dos quais ela assinou na partilha de bens no passando dando total posse de algumas empresas para o nome do ex-marido.

Zezé di Camargo e Zilu ficaram frente a frente (Foto: Divulgação)

Zilu alega que foi coagida, ameaçada e que acabou assinando os tais documentos da partilha de herança por isso. Mas que hoje mudou de ideia e agora resolveu procurar os direitos dela na justiça. O fato é que a briga judicial entre a socialite e o ex-marido parece longe de acabar. Para quem não se lembra, em 2012, eles se separam após uma conturbada relação, que envolvia, inclusive, uma traição do cantor com Graciele Lacerda, atual esposa dele.

Agora, falando da vida pessoal de Zilu, ela revelou em algumas entrevistas recentes que quase morreu no processo de separação do ex-marido, Zezé Di Camargo. A empresária contou para Rodrigo Faro no Hora do Faro, que sabia que era traída, que tentou retomar o casamento e quando questionada se ainda gosta do ex-marido admitiu que sim, pois ele era o pai de suas filhas para a vida toda.

Já do lado de Zezé Di Camargo ele contou que realmente estava traindo a esposa com Zilu Camargo, que sabia que estava fazendo errado e que por conta disso, havia resolvido abrir o jogo para a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.