Cidade de Zabelê-PB (Foto/Reprodução: Ismar Santana/TV Cariri)
Casos da Covid-19 começa a se espalhar para as cidades do interior da Paraíba, Congo tem 8 casos confirmados, Monteiro segue com 7 confirmados e 30 sob investigação..
 
Em contato com o secretario de Saúde de Zabelê, Laylson Neves, ele confirmou que na cidade tem 4 casos em investigação e que nesta sexta-feira (15) 3 pacientes serão submetidos ao teste rápido.
 
Em São Sebastião do Umbuzeiro até o momento tem 3 casos sob investigação e que estão sendo monitorados pelas secretaria de saúde do município.
 
Medidas de Segurança e prevenção
 
Em Zabelê a Secretaria de Saúde implantou a barreira sanitária na entrada da cidade, distribuição de kits de álcool gel, mascaras e desinfecção de prédios públicos.
O secretario de saúde ressalta importância das pessoas permanecerem em casa respeitando as determinações estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde.
94884227_838187870018180_7896482744484495360_o (1)
 
Em São Sebastião do Umbuzeiro foram implantamos 3 barreiras sanitárias, as costureiras do município estão produzindo máscaras que são compradas pela prefeitura e em seguida doadas pra população, a equipe da vigilância esta realizando visitas nas casa e comércio orientando sobre as medidas e o uso das máscaras.
 
Na cidade foi decretado o uso obrigatório das máscaras e fechamento do comércio, podendo abrir apenas os que são considerados essenciais, de acordo com o prefeito, Adriano, foram adquiridos 5 lavatórios para serem instalados nos principais pontos da cidade e uma equipe dando apoio em frente a casa lotérica em dias de pagamentos do auxílio emergencial, colocamos tendas e cadeiras.
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.