Xuxa e pior inimiga são colocadas cara a cara e encontro acaba com morte Foto: Instagram
Xuxa e pior inimiga são colocadas cara a cara e encontro acaba com morte Foto: Instagram

Xuxa Meneghel já rendeu inúmeras polêmicas e uma delas das mais bombásticas é com a ex-assessora da apresentadora, Marlene Mattos. Em entrevista Xuxa já declarou que Marlene seria sua pior inimiga

A apresentadora Xuxa Meneghel foi ao velório do ex-diretor da Globo, Mário Lúcio Vaz para prestar suas últimas homenagens. Toda de preto, ela chegou ao local acompanhada de sua empresária, Mônica Muniz. Mas além do nada agradável funeral, Xuxa ainda teve que lidar com sua pior inimiga, ninguém mais, ninguém menos que a ex assessora Marlene Mattos.

+Eduardo Costa quebra o silêncio e expõe segredo da vida íntima: “Eu amo alguém de verdade”

+Raul Gil tenta levar Sandy e Junior para o SBT, Globo impede e fica arrasado: “Paramos o quadro”

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

Mário Lúcio faleceu na madrugada do último domingo (21) no Rio de Janeiro aos 86 anos de idade. Assim que recebeu a notícia, Xuxa fez uma declaração de despedida em suas redes sociais e emocionou a todos. “Este homem, Mario, meu anjo, foi a única pessoa que brigou por mim na Rede Globo, foi a única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora… Hoje meu anjo virou anjo pra todos que o conheceu”, disse ela.

O velório também contou com a presença de Marlene Mattos, que é ex-empresária de Xuxa. Vale lembrar que recentemente a apresentadora abriu o jogo sobre o que realmente, a apresentadora, de 55 anos, falou o jogo sobre o relacionamento pessoal e profissional que mantinha com sua então empresária. As duas tiveram desavenças no passado e não se falam há anos.

Xuxa e Marlene Mattos são colocadas cara a cara em encontro com morte trágica Foto: Reprodução
Xuxa e Marlene Mattos são colocadas cara a cara em encontro com morte trágica Foto: Reprodução

Em entrevista, Xuxa Meneghel contou emocionada: “Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito.” Além disso, claramente traumatizada, Xuxa contou como se sentiu em relação as atitudes de Marlene: “Eu me senti usada, abusada”.

+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês

Mesmo sempre bem humorada e sustentando uma energia luminosa trabalhando com crianças, Xuxa era usada e maltratada por sua própria empresária: “Eu amava muito a Marlene, eu a amava e colocava meu amor e meu respeito por ela na frente de qualquer coisa.”

Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here