O WhatsApp lançou nesta quinta-feira (13), no Brasil, seu primeiro vídeo publicitário no mundo. A peça, intitulada “Fica só entre vocês – Carnaval” é baseada em uma história real, e reforça o caráter privado no app (ao mesmo tempo que dá uma cutucada no rival Telegram).

Produzido pela agência AlmapBBDO, o vídeo mostra dois membros de escolas de samba rivais no Rio, que em público mostram animosidade um com o outro. Mas quando o barracão de um deles sofre um incêndio, o adversário junta a comunidade (através do WhatsApp) para doar materiais para o desfile do “amigo”.

Com as frases “Rivais em Público. Amigos no privado”, e “Fica só entre vocês”, a empresa remete à preocupação dos usuários com a privacidade do serviço. No Brasil em particular, a rival Telegram tem estado nos noticiários frequentemente, depois da invasão sofrida por aparelhos de autoridades. O próprio WhatsApp também tem sido alvo de hackers que clonam as contas dos usuários para aplicar golpes.

A campanha está sendo veiculada no Facebook, Instagram e em canais de TV aberta e fechada.  México, Índia, Alemanha e EUA também ganharão campanhas locais.

Via: Mobile Time

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.