Os cantores Wesley Safadão e Xand Avião também estiveram presentes no velório de Gabriel Diniz no início da tarde desta terça-feira (28). A chegada dos dois foi acompanhada de muita emoção. Em um dos momentos, Xand chegou a beijar o corpo de Gabriel e foi aplaudido pelos fãs presentes.

Os cantores eram muito amigos. Gabriel Diniz chegou a ser padrinho de casamento de Wesley Safadão, que durante o velório chorava muito a todo momento.

Leia também:

O corpo do cantor Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo nessa segunda-feira (27), está sendo velado no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa. De acordo com as informações, o corpo chegou à Paraíba por volta das 3h e foi levado para a funerária para os procedimentos de praxe. Por volta das 5h, ele foi levado para o ginásio.

#td_uid_1_5ced617a92c43 .td-doubleSlider-2 .td-item1 {
background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2019/05/WhatsApp-Image-2019-05-28-at-13.13.34-80×60.jpeg) 0 0 no-repeat;
}

As primeiras horas do velório foram reservadas apenas para parentes e amigos. Por volta das 8h, os portões do ginásio foram abertos ao público. Músicos que integravam a banda de Gabriel Diniz chegaram no ônibus do artista. Os companheiros de palco deram as mãos em volta do caixão e rezaram.

 

O post Wesley Safadão e Xand Avião vão ao velório de Gabriel Diniz apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.