A cantora Walkyria Santos será a homenageada na 10º edição do Festival de Cultura Popular Zabé da Loca na cidade de Monteiro no próximo dia 15 de março.

Walkyria anunciou na tarde desta quarta-feira (20) através das redes sociais em vídeo publicado em seu instagram que próximo dia 15 de março estará em Monteiro na praça João Pessoa juntamente com a banda Gente Boa e Cesar Amaral, a cantora comemorou com emoção e logo compartilhou a notícias com seus fãns.

A prefeitura municipal da cidade deverá divulgar a programação completa nos próximos dias, o portal tv cariri vai realizar a cobertura de todas as festividades se liga no:

10º FESTIVAL DE CULTURA POPULAR ZABÉ DA LOCA 2019

Veja Publicação:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando eu soube dessa noticia, meu coração quase sai pela boca kkkkk

Uma publicação compartilhada por Walkyria Santos (@walkyriasantosoficial) em

Sobre Walkyria Santos

Batizada Valquiria Bezerra dos Santos, conhecida como Walkyria Santos, nascida e criada em Monteiro – Pb, filha de Marinalva Santos e Nelson das Chagas.
Desde muito cedo gostava de cantar em casa, no chuveiro e em frente ao espelho, fazendo de microfone escovas de cabelo, adorava brincar.
O que não imaginava é que em um futuro bem próximo se tornaria uma cantora profissional.
Em 1994, aos dezesseis anos de idade foi convidada a cantar na Banda Percurso Musical de Monteiro, onde permaneceu por um ano.
Em 1995, aos dezessete anos foi convidada por Jotinha para gravar o primeiro vinil da Banda Magníficos, intitulado “Amor Pra Sempre”, começava sua trajetória de sucesso. Em 1996, gravou o segundo CD intitulado “Meu Tesão é Você” e em 1997 veio o terceiro CD intitulado “Me Usa”, este consagrando para sempre a Banda Magníficos e Walkyria Santos no mercado musical e como a voz “M-A-G-N-I-F-I-C-A” do forró!
Foram seis anos na Magníficos e 7 CDs gravados onde emplacou grandes sucessos.
Em 2000, Walkyria decide caminhar com suas próprias pernas e trilhar seu caminho. Foram cinco anos de carreira solo e quatro CDs, onde emplacou sucessos como “Do mesmo jeito, Abre-te Césamo, A loba e Prisioneira”, dentre outros.
Em 2006, recebe o convite do Jotinha para retornar a Magníficos e volta com todo o gás continuando sua carreira já consagrada junto a seus companheiros de estrada fazendo o que mais ama… CANTAR.
Em 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012 Walkyria foi eleita a MELHOR CANTORA pelo público nas enquetes promovidas por vários sites no segmento do forró.
Blog Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.