Walkyria Santos será homenageada no Festival de Cultura Popular Zabé da Loca em Monteiro

A cantora Walkyria Santos será a homenageada na 10º edição do Festival de Cultura Popular Zabé da Loca na cidade de Monteiro no próximo dia 15 de março. Walkyria anunciou...


walkyria santos

A cantora Walkyria Santos será a homenageada na 10º edição do Festival de Cultura Popular Zabé da Loca na cidade de Monteiro no próximo dia 15 de março.

Walkyria anunciou na tarde desta quarta-feira (20) através das redes sociais em vídeo publicado em seu instagram que próximo dia 15 de março estará em Monteiro na praça João Pessoa juntamente com a banda Gente Boa e Cesar Amaral, a cantora comemorou com emoção e logo compartilhou a notícias com seus fãns.

A prefeitura municipal da cidade deverá divulgar a programação completa nos próximos dias, o portal tv cariri vai realizar a cobertura de todas as festividades se liga no:

10º FESTIVAL DE CULTURA POPULAR ZABÉ DA LOCA 2019

Veja Publicação:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando eu soube dessa noticia, meu coração quase sai pela boca kkkkk

Uma publicação compartilhada por Walkyria Santos (@walkyriasantosoficial) em

Sobre Walkyria Santos

Batizada Valquiria Bezerra dos Santos, conhecida como Walkyria Santos, nascida e criada em Monteiro – Pb, filha de Marinalva Santos e Nelson das Chagas.
Desde muito cedo gostava de cantar em casa, no chuveiro e em frente ao espelho, fazendo de microfone escovas de cabelo, adorava brincar.
O que não imaginava é que em um futuro bem próximo se tornaria uma cantora profissional.
Em 1994, aos dezesseis anos de idade foi convidada a cantar na Banda Percurso Musical de Monteiro, onde permaneceu por um ano.
Em 1995, aos dezessete anos foi convidada por Jotinha para gravar o primeiro vinil da Banda Magníficos, intitulado “Amor Pra Sempre”, começava sua trajetória de sucesso. Em 1996, gravou o segundo CD intitulado “Meu Tesão é Você” e em 1997 veio o terceiro CD intitulado “Me Usa”, este consagrando para sempre a Banda Magníficos e Walkyria Santos no mercado musical e como a voz “M-A-G-N-I-F-I-C-A” do forró!
Foram seis anos na Magníficos e 7 CDs gravados onde emplacou grandes sucessos.
Em 2000, Walkyria decide caminhar com suas próprias pernas e trilhar seu caminho. Foram cinco anos de carreira solo e quatro CDs, onde emplacou sucessos como “Do mesmo jeito, Abre-te Césamo, A loba e Prisioneira”, dentre outros.
Em 2006, recebe o convite do Jotinha para retornar a Magníficos e volta com todo o gás continuando sua carreira já consagrada junto a seus companheiros de estrada fazendo o que mais ama… CANTAR.
Em 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012 Walkyria foi eleita a MELHOR CANTORA pelo público nas enquetes promovidas por vários sites no segmento do forró.
Blog Pessoal

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]