A Avianca cancelou voos para João Pessoa, conforme divulgado nesta segunda-feira (15) pela companhia. Veja aqui todos os voos cancelados . De acordo com a empresa, estão suspensos os voos 6194 e 6195 que fazem trajetos entre João Pessoa e Guarulhos no mês de abril. Com dívidas, a empresa está em recuperação judicial.

Segundo com a Avianca, a medida ocorre devido a uma possível redução da frota e visando minimizar o impacto na operação e aos passageiros.

A empresa pede que o passageiro verifique o status do voo com pelo menos 72 horas de antecdência e listou orientações para os usuários:

  • Caso seu voo não esteja na lista, fique tranquilo. Nenhuma ação é necessária e seu voo será mantido conforme o programado;
  • Caso seu voo esteja na lista e você tenha comprado as passagens via Canais Diretos da Avianca Brasil (Site/App, Call Center ou Lojas), a empresa entrará em contato para oferecer reembolso ou opções de reacomodação;
  • Caso seu voo esteja na lista e você tenha comprado as passagens via agências, sites de viagem, você deverá entrar em contato diretamente com estas empresas.

“A Avianca Brasil reforça que está tomando todas as medidas necessárias para manter a normalidade de suas operações”, finalizou.

O post Voos da Avianca para João Pessoa são cancelados apareceu primeiro em Portal Correio .

Deixe seu comentário