Facebook

MAIS VISTAS

Notícias de CarrosVOLKSWAGEN

Volkswagen Polo é o carro do ano 2018

Volkswagen PoloVolkswagen Polo

O grande vencedor do prêmio Carro do Ano foi o Volkswagen Polo, hatch que voltou ao mercado renovado e teve as vendas iniciadas em novembro. O modelo da VW concorreu com Fiat Argo, Hyundai Creta, JAC T40 e Renault Kwid na categoria de modelos até R$ 100 mil. O veículo parte de R$ 49.990 em sua versão de entrada. O publisher deste AutoPapo, Boris Feldman, fez, mais uma vez, parte do corpo de jurados da premiação.

“O Polo é o embaixador da nova Volkswagen. Um carro que trouxe novos padrões de segurança, tecnologia e conectividade”, disse André Senador, diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen do Brasil, em entrevista à AutoEsporte. A publicação organiza o evento.

A nova geração do Volkswagen Polo cresceu em comprimento, largura e entre-eixos. Apenas a altura foi reduzida em relação ao modelo anterior. Linhas da carroceria são limpas, com vincos no capô e laterais bem ao estilo atual da marca alemã. Pela maior largura, o carro parece rebaixado, rente ao chão, apesar de o modelo brasileiro ter dois centímetros a mais de altura do solo em relação ao modelo europeu. Para-choque dianteiro com entrada de ar maior difere do modelo europeu. E parece maior do que é. O carro é elegante, bem equilibrado, apesar de a traseira guardar semelhança com a do Gol.

Redação TV CARIRI
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Deixe uma resposta