Cerca de 20 pessoas do Centro de Recuperação Pedacinho do Céu, estão desabrigadas desde domingo (14), em Campina Grande. É o que diz o diretor do local, José Jobson. Conforme Jobson, o Centro teve que ser desocupado porque os moradores estavam sendo ameaçados por outras pessoas da mesma comunidade.

As 20 pessoas, conforme José, estão desabrigadas em uma rua do bairro Conceição, na Zona Norte do município.

“Não eram nem pelos vizinhos, na verdade eram por pessoas que são envolvidas com bandidagem, eles estavam incomodados porque nós estávamos usando o Centro para realizar nossas atividades”, disse ele.

Ainda segundo José, o local funciona há oito anos e faz um trabalho de acompanhamento para dependentes químicos. O local atual estava sendo disponibilizado pela prefeitura da cidade que, de acordo com o diretor, ainda não se posicionou sobre o caso.

O Portal Correio tentou entrar em contato com a prefeitura da cidade, mas até o fechamento desta matéria, as ligações não foram atendidas.

Nesta quarta-feira (17), José Jobson disse que os desabrigados estariam buscando alojamento em uma casa abandonada no bairro do Alto Branco, ainda sem resposta da prefeitura.



O post Vinte pessoas de centro de recuperação estão desabrigadas apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here