Um vigilante de 54 anos da escola estadual Papa Paulo VI, em Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa, foi baleado dentro da unidade de ensino durante um tiroteio ocorrido na noite desta sexta-feira (4), promovido por dois suspeitos.

Segundo o capitão Antônio, da Polícia Militar, que atuou na ocorrência, a dupla suspeita chegou ao local em duas motocicletas. “Eles tentaram assaltar uma loja de celular que fica em frente ao colégio, na Avenida José Tavares. Os bandidos, então, perceberam que o vigilante da escola estava armado e decidiram abordá-lo”, contou o policial.

De acordo com o capitão, os criminosos invadiram a escola e efetuaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo na direção do vigilante, que tentou se abrigar, mas acabou atingido no lado esquerdo da face e no antebraço esquerdo, ficando caído no local. Houve correria dos alunos que chegavam para assistir aula na instituição. Não houve outros feridos.

“A dupla fugiu do local após os tiros e abandonou uma das motocicletas, que foi apreendida, assim como a arma do vigilante, que ficou caída no chão”, detalhou Antônio.

O homem baleado foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Conforme relato da PM, ele deu entrada na unidade de saúde consciente e orientado, não apresentando risco de morte.

A polícia partiu em buscas pela dupla suspeita do crime, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém foi detido.

O post Vigilante é baleado durante tiroteio em escola na Capital apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.