Desde a ultima terça-feira (16) uma transmissão ao vivo feita através da página oficial da prefeitura de Monteiro durante a distribuição de peixes na semana santa na cidade vem se destacando após observar que nos primeiros segundos da live as imagens mostram uma criança levando um suporto empurrão da gestora do município.
 
Não há possibilidade de montagem das imagens uma vez que foi transmitido em tempo real pela equipe da prefeitura o que anula qualquer tentativa de afirmar que foi uma suposta montagem como tem sido especulado na cidade. O Vídeo ganhou destaque em toda Paraíba nas redes sociais do estado se somados chegam a quase 300 mil visualizações.
 

ANALISE DO VÍDEO

 

Analisamos a sequencia de imagens disponibilizadas na pagina da prefeitura de Monteiro, a criança recebe uma sacola das mãos da vereadora, Professora Jacira, que também participava da entrega, a prefeita está logo atrás da criança, no momento em que acriança avança em direção ao presidente da câmara Cajo Meneses, a prefeita Anna lorena faz um movimento brusco com o braço em direção da criança, momento em que a criança corresponde com a cabeça na mesma direção da mão da gestora, em seguida lorena leva a mão a cabeça e vira de direção, a equipe do portal tentou utilizar recursos avançados para fazer uma analise detalhada e tentou separar quadro a quadro mais não foi possível por conta da transmissão ter ocorrido em baixa qualidade.

VEJA O VÍDEO QUE ESTA NO FACEBOOK DA PREFEITURA
 

A DEFESA

 
O secretario de comunicação de Monteiro, Fred Menezes diz que: “A politica praticada pelo adversários da prefeita Anna Lorena chegou ao ponto de seus adversários montarem um vídeo aonde a prefeita supostamente empurra uma criança durante a distribuição de peixes na última quinta-feira, 18”.
 
A possibilidade de Montagem é descartada uma vez que foi transmitido ao vivo pela página da prefeitura de Monteiro, bem como o vídeo original pode ser acessado diretamente na página da prefeitura no seguinte link: https://www.facebook.com/prefeituramonteiro/videos/881366632224858/.

 

VEJA O VÍDEO EM CÂMERA LENTA 

 

Estatuto da Criança e do Adolescente

 
Art. 5º Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos fundamentais.
 

Deixe seu comentário