[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sjpPv0YCERc?feature=oembed&w=500&h=281]

Uma mulher foi presa por espancar a filha dela de 2 anos, e sua prima, uma criança de 10 anos, nesta quarta-feira (5), em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O pai da menina de 2 anos foi quem denunciou o crime.

Segundo a Polícia Civil, as agressões praticadas pela mulher foram flagradas por câmeras instaladas pelo pai na casa. O cal está em processo de separação. Ao ver as imagens capturadas, o homem flagrou a ex-esposa espancando as crianças e denunciou o crime.

Nas imagens é possível ver que a maior parte das agressões ocorrem contra a menina 10 anos que é criada no local. A mão também espanca a própria filha de 2 anos de idade. Nas agressões ocorrem chutes, socos, tapas e puxões de cabelo. A mulher chega a arrastar as crianças pela casa, puxando os cabelos.

A mulher de 23 anos foi presa por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Santa Rita e, de acordo com a polícia, não negou o crime. Segundo a delegada Paula Monalisa Pinho, responsável pelo caso, a mulher disse estar muito “descontrolada psicologicamente” e muito arrependida do que fez.

A delegada também destacou que as agressões ocorriam por motivos banais. “Umas das agressões ocorreu porque a menina de 10 anos derrubou uma panela no chão”, disse Paula Monalisa. Nessa parte do vídeo, a mulher puxa a vítima pelos cabelos. A criança chega a bater a cabeça na geladeira. Depois a mulher ainda chuta o rosto da menina.

Ela foi autuada em flagrante por maus tratos na forma de agressões físicas e verbais. O caso também foi denunciado ao Conselho Tutelar. A suspeita foi submetida a exame de corpo de delito e aguarda audiência de custódia na carceragem da Central de Polícia, em João Pessoa. As crianças ficaram sob a responsabilidade do ex-marido.

O post Vídeo mostra mulher espancando filhas de 2 anos e prima de 10 anos, em Santa Rita apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.