As imagens do circuito de segurança de um mercadinho, localizado em Monteiro, no Cariri da Paraíba, mostram o momento em que um homem foi morto a tiros, na noite da quinta-feira (18).

A vítima estava sentada em uma cadeira em frente ao estabelecimento. Um carro branco parou na frente do mercadinho. Do veículo, desceram três homens armados que atiraram em Jandeir Jonas da Silva, de 30 anos.

Outros dois homens estavam no local. Um deles, se rendeu levantando as mãos. O outro permaneceu sentado, baixou o corpo e ficou imóvel, enquanto os tiros disparados pelos suspeitos passavam ao lado dele.

A vítima ainda tentou fugir, mas os homens continuaram atirando. O homem morreu no local. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Segundo o delegado João Joaldo, Jandeir tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Ainda de acordo com ele, a vítima sofreu um atentado em setembro de 2017, quando homens armados atiraram contra a casa dele. Ele não foi atingido, mas uma amiga que estava no local foi atingida no rosto pelos disparos e morreu.

Assista Aqui

Deixe seu comentário