Um incêndio próximo a uma aeronave da Latam assustou passageiros e funcionários do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, no começo da tarde desta terça-feira (26).

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e nenhum dos passageiros precisou receber atendimento médico.

O incêndio, segundo a BH Airport, foi registrado em um dos equipamentos que auxilia o transporte de bagagens até a aeronave do voo Latam 3558, que faz a rota Guarulhos – Belo Horizonte.

De acordo com a Latam, apesar do susto, o fogo não atingiu a aeronave, mas parte do avião foi danificado.

“A equipe do Centro de Operações de Emergência (COE), responsável pela logística de atendimentos de emergência do aeroporto, foi imediatamente acionada e direcionou dois Carros de Combate a Incêndio (CCI), da equipe de bombeiros de aeródromo para o atendimento. O fogo foi imediatamente controlado”, informou a BH Airport.

Segundo a empresa, os passageiros foram retirados da aeronave e encaminhados para outros aviões da empresa.

O funcionamento do aeroporto não foi prejudicado. As causas do incêndio serão apuradas. O fogo foi apagado pelos funcionários do local e o Corpo de Bombeiros não foi acionado.

Leia a nota da Latam:

A LATAM Airlines Brasil informa que os passageiros do voo LA3664 (São Paulo/Guarulhos – Belo Horizonte/Confins) desembarcaram em total segurança após um princípio de incêndio na esteira traseira que fazia o desembarque das bagagens. O fogo foi rapidamente controlado pelas equipes da LATAM e pela equipe do Centro de Operações de emergência (COE) do aeroporto.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.