Dois homens foram presos em flagrante na BR-101, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, após roubarem um carro na sexta-feira (25), conforme informado pela Polícia Civil neste sábado (26). A dupla foi detida enquanto fazia uma “live” na internet para comemorar o assalto, segundo a Polícia Militar (veja vídeo acima).

No momento do roubo, estavam dentro do veículo o motorista e a filha grávida dele. A Polícia Civil identificou os homens presos como João Vitor Claudino dos Santos, de 23 anos, e Lucas Miguel Oliveira de Andrade, de 18 anos.

As imagens do vídeo da “live”, que foi enviado ao WhatsApp da TV Globo, mostram o momento em que os dois homens dançaram dentro do carro roubado e um deles mostrou a arma utilizada no crime. Em seguida, os policiais chegaram e a dupla foi rendida.

Eles estavam parados em um engarrafamento na rodovia quando foram detidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (Cipmoto). A dupla foi localizada a partir da placa do carro, de acordo com o comandante da Cipmoto, major Wambergson Correia.

“Eles estavam comemorando o roubo na ‘live’. A vítima e a filha dele, que estava grávida, estavam indo viajar. Inclusive, o carro estava cheio de bolsas e travesseiros. Conseguimos interceptá-los no meio do caminho”, disse o major ao G1.

Homens foram presos após assalto realizado na Zona Oeste do Recife — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Homens foram presos após assalto realizado na Zona Oeste do Recife — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Civil informou que, com os homens presos, foram apreendidos o veículo roubado e um revólver calibre 38, com três munições. O caso foi registrado na Central de Plantões da Capital, na Zona Norte, e eles foram encaminhados a audiência de custódia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here