Uma decisão surpreendente deixou a população do município de Montadas, no Agreste da Paraíba, confusa nessa terça-feira (29). É que o vice-prefeito da cidade apresentou uma carta onde renuncia ao mandato, que ainda teria dois anos pela frente. Luiz Carlos Carneiro Genuíno (PSD), oficializou sua decisão à presidência da Câmara Municipal.

Com a renúncia de Luiz Carlos, caso exista a necessidade do prefeito Jonas Souza se afastar, quem assume a prefeitura é o presidente da Câmara Ronaldo de Oliveira. Em sua carta-renúncia, o agora ex-vice-prefeito lamenta o que ele classificou como adversidades e limitações para continuar no cargo, mas não deixa claro o que de fato o levou a tomar essa decisão.

“Infelizmente as adversidades e limitações do cargo de vice-prefeito junto às articulações de interesse do Poder Executivo Municipal, impediram-me de honrar com fidelidade e fidedignidade necessária as promessas que me comprometi a realizar em prol do desenvolvimento, bem-estar e melhorias do povo de Montadas”, diz o documento.

O post Vice-prefeito do município de Montadas renuncia ao cargo apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.