Uma grande surpresa pode estar sendo preparada pelo PSB para a convenção do partido que acontecerá neste sábado (4), em João Pessoa. O nome do candidato a vice-governador na chapa pretendida pelo ex-secretário João Azevêdo pode vir de um ‘grupo adversário’. Foi o que adiantou o governador Ricardo Coutinho, principal líder socialista no estado.

“Eu estou muito feliz com o que está acontecendo. O leque é muito grande. Não vou dar pistas porque senão quem é do contra vai se articular, mas o leque é muito grande, inclusive aqueles que hoje não estão oficialmente do nosso campo”, afirmou Ricardo.

O governador não confirmou se a decisão sobre o vice será tomada nesta sexta-feira, mas como a convenção do partido é neste sábado, provavelmente uma reunião será realizada antes disso para que se possa bater o martelo em torno desse mistério.

Sobre a possibilidade de um retorno de Lígia Feliciano na chapa majoritária, Ricardo também não confirmou, mas ao mesmo tempo não descartou a possibilidade. Limitou-se apenas a repetir que o leque para a escolha é amplo.

*Com informações de Éclinton Monteiro, da 98 FM/Correio Sat

O post Vice de João pode vir de ‘grupo adversário’ e mistério permanece apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.