Vereadores de São Domingos do Cariri recebem denuncia de desperdício de leite em escola

EM SÃO DOMINGOS DO CARIRI: VEREADORES DE SITUAÇÃO VERIFICAM DESPERDÍCIO DO PROGRAMA ‘LEITE DA PARAÍBA’ NA CIDADE

Os vereadores de situação, na cidade de São Domingos do Cariri, liderados pelo presidente da Câmara, Ananias Ferreira, receberam uma denúncia nesta segunda-feira (30), de que estava havendo estrago de leite de cabra, do Programa Leite da Paraíba, na Escola Estadual Francisco Deodato do Nascimento, local de distribuição na cidade.

De acordo com Ananias, os vereadores foram in loco constatar o que de fato estava acontecendo com o leite.”O rapaz responsável pelo leite no município, conhecido por Cristiano, justificou que o leite derramado foi uma pequena quantidade que não coube na freezer, já que existe duas, mas, só uma funciona”, expressou.

Segundo os vereadores de situação, estão distribuindo uma parte do leite para pessoas cadastradas no programa, e outra parte está estragando por falta de cuidado, estrutura e responsabilidade. O leite e o dinheiro do povo está indo pelo ralo, ao invés de ser distribuído com as pessoas carentes que não são cadastradas, mas que necessitam.

O presidente do Poder Legislativo lamentou profundamente o desperdício.”Nós lamentamos porque sabemos que tem muita gente que precisa e não tem direito”, disse Ananias.

Com Bruno Lira

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.