Durante a sessão desta quinta-feira (29) da Câmara Municipal de Monteiro, os vereadores aliados da prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena, se abstivieram a uma votação para ‘Moção de Aplauso’ ao governador João Azevêdo, apresentada pelos vereadores Idervaldo Campos (Lito), Djaci Aleixo (Chuta) e Edilson Mendes (Chorão) ambos integrantes da oposição ao governo de Lorena.
câmara municipal
Dos nove vereadores presentes, apenas os autores da propositura votaram a favor do Voto de Aplauso ao Governador, já os parlamentares Sebastião Farias, Cajó Menezes (presidente), Sebastião (Bião), Toinho de Nequinho, Jacira e Sandro, se abstivieram com relação a moção de aplauso ao governador.
A moção de aplauso foi apresentada em virtude de declarações do governador confirmando que não iria participar do movimento “SOS Transposição”, que será realizado no dia 1º de setembro na cidade de Monteiro, por se tratar de um movimento com conotação política.
“Um movimento político que em nada contribuirá para solucionar o problema da transposição e muito menos da retomada das obras”, disse o vereador Lito.
Teria alguma orientação do governo municipal para os vereadores da base da prefeita Anna Lorena se absterem a moção de aplauso ao governador do estado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here