FATOS | Teria a vereadora recebido uma diária pra ir dormir em casa? Pois bem mais uma denuncia que chega da cidade de Camalaú no Cariri da Paraíba, da conta que a Vereadora Audenice Chaves mais conhecida na cidade por (Nicinha), recebeu da câmara de vereadores da cidade o valor de R$: 280,00 referente a diária com pernoite na cidade de Campina Grande.
 
O que chama atenção é que em 2016, Audenice Chaves, declarou ao Tribunal Superior Eleitoral, (VEJA AQUI) ser proprietária de um apartamento localizado na rua Antonio José Santiago, 215, Bairro Dinamérica em Campina Grande ou seja mesmo com residência fixa na cidade a vereadora recebeu a diária com pernoite, em uma consulta no Sagres foi constatado que só de salário a Vereadora, Audenice, recebeu R$: 59.564,99 dos cofres públicos de Camalaú.
 
Agora fica a pergunta com quase 60 mil em conta e residencia fixa, teria a necessidade de receber essa diária ? Abaixo disponibilizo a documentação acima citada.
WhatsApp Image 2020-07-10 at 10.49.44 WhatsApp Image 2020-07-10 at 13.42.01 recebimentos
 
OPINIÃO
 
Com a chegada das eleições municipais é importante que as pessoas se atentem e entendam que elas são livres para pensar, falar e escolher, do mesmo modo o povo tem que entender que os currais eleitorais já foram derrubados a tempos, não se aceita mais comer o que dispõem, você tem o direito de escolha. Não se aceita mais os “Modus operandi” de anos atrás onde pessoas eram obrigadas a receber ordens de lideres e ter de ficar caladas por medo de perder o ganha pão.
 
Processar Jornalistas a fim de calar, Pessoas pobres e desprovidas de conhecimentos por consequência da vida que não tiveram a oportunidade de estudar é fácil, difícil e dar a cara a tapa e vir a público mostrar o que até então é legal, mais fere o principio da moralidade e menospreza quem dele precisa, os camalauenses merecem respeito e dignidade, precisam ser olhados de forma mais humana como pessoa, a esses políticos que a todo custo tenta se aproveitar da “teta alheia”, calma… TODO O PODER EMANA DO POVO!
Por: Ismar Santana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.