O vereador da cidade de Livramento, Guilherme Vilar (PSDB) sofreu um atentado na noite desta terça (10) quando seguia para participar da sessão da Câmara de Vereadores do município.

Guilherme Vilar que tem residência em Taperoá seguia para o município de Livramento em seu veículo, modelo Hillux, quando passando próximo a Vila Teimosa, que fica a cerca de 2km da cidade, percebeu o disparo de arma de fogo que atingiu o vidro do motorista. Por sorte o projétil não perfurou o vidro.

No momento o vereador estava no lado do passageiro e quem dirigia seu carro era o motorista Jackson Vilar. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Perguntado pelo Paraíba Mix se o atentado pode ter motivações políticas, Guilherme preferiu não fazer ilações e disse que vai levar o caso à polícia para que seja apurado.

SEGUNDO CASO EM QUATRO MESES

Esse é o segundo atentado contra vereadores em apenas quatro na cidade de Livramento. Na madrugada do dia 12 de maio, a casa do vereador Aliomar Soares, que reside no centro da cidade foi alvo de 6 tiros disparados, tendo um deles adentrado a casa.

Veja o vídeo do carro:

Paraíba Mix

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here