A Câmara dos dirigentes lojistas de Sumé (CDL) coordenou uma manifestação na manhã desta quinta-feira (17) que contou com a presença do Vereador Juan Pereira, sendo o único representante do poder legislativo a integrar e apoiar o ato em defesa da economia da cidade de Sumé.

Os manifestantes, reivindicaram o fortalecimento da Economia, pedindo a volta da folha de pagamento dos servidores municipais para um banco local e defenderam a geração de emprego.

Vereador Juan Pereira participa de protesto ao lado de cidadãos pela econômica em Sumé (4)

A economia da cidade de Sumé está sufocada com a falta de dinheiro girando em torno dos estabelecimentos comerciais da cidade, desde de que o Banco do Brasil sofreu ações de criminosos e passou a operar como posto de atendimento o dinheiro é limitado e como se não bastasse o prefeito da cidade, Éden Duarte, vendeu a folha de pagamentos para a Caixa Econômica Federal o que dificultou mais ainda pois na cidade não há agencia da Caixa fazendo com que as pessoas tenham que se deslocar para outras cidades a exemplo de Monteiro, para ter acesso ao dinheiro.

Vereador Juan Pereira participa de protesto ao lado de cidadãos pela econômica em Sumé (2)

Já em frente a Prefeitura Municipal os Manifestantes cobraram do prefeito uma medida urgente a fim de restabelecer a economia local que esta em declínio ameaçando fechar diversos estabelecimentos no município.

“Para nós é de extrema importância que a folha volte para a cidade de sumé só assim vamos dar seguridade financeira para a economia de nossa cidade, o comércio está sofrendo sem dinheiro circulando o que afeta diretamente a geração de emprego e renda, eu enquanto parlamentar não poderia me omitir de lutar e estar junto os Suméenses , enquanto isso o poder executivo faz vista grossa prejudicando todo o comercio local”. Disse Juan Pereira.

Vereador Juan Pereira participa de protesto ao lado de cidadãos pela econômica em Sumé (3)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here