Na última segunda-feira(29), o Instituto Quatro Patas recebeu 27 animais para realização de cirurgia castração. A ação que contou com a parceria do vereador Fagner Fernandes, responsável pelo custeio dos procedimentos, foi recebida de forma bastante amistosa pelos tutores dos animais que, na oportunidade, conheceram as instalações e funcionamento da Instituição.
Segundo o vereador as conquistas alcançadas pelo Instituto o presenteiam diariamente com a sensação de gratidão. “Estamos dando o nosso melhor por aqueles que nos propomos ser a voz. Possibilitar que o animal seja castrado é pensar num futuro sem crias indesejadas, menor probabilidade do surgimento de tumores e fugas durante o cio, além de contribuir para o controle de natalidade animal do município”. 
O Instituto Quatro Patas, é fruto da iniciativa e união de protetores, que buscavam uma maneira de ajudar os animais proporcionando consultas veterinárias, castrações, exames e cirurgias de pequena complexidade com valores acessíveis, para isso a organização conta com o apoio do vereador Fagner Fernandes, responsável pelas despesas de manutenção do prédio e corpo funcional. O IQP funciona na rua Governador Rosado Maia, 398, no bairro do Salgado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here