Vereador de São João do Tigre tem carro roubado e é feito refém em Pernambuco

O vereador Luís de Aroeira, da cidade de São João do Tigre, foi vítima de um assalto na tarde desta quarta-feira (07) e foi levado como refém pelos criminosos. A...


Plantão Policial 24 Horas

O vereador Luís de Aroeira, da cidade de São João do Tigre, foi vítima de um assalto na tarde desta quarta-feira (07) e foi levado como refém pelos criminosos. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Célio Barbosa, que demonstrou preocupação com o ocorrido com o líder tigrense.

Segundo informações repassadas pelo gestor, o vereador vinha de Arcoverde na companhia de sua esposa e uma mulher que tinha ido fazer um tratamento na cidade pernambucana. Os criminosos o abordaram entre as cidades de Pesqueira e Porção, roubaram seu veículo e o levaram como refém em um HB20 branco.

Pouco depois, o vereador e acompanhantes foram liberados e seu veículo foi levado pelos bandidos.

De Olho no Cariri

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement