O grupo de oposição anunciou na manhã desta terça feira,28, que a bancada terá um novo líder em 2020, trata-se do vereador Djaci Aleixo, Chuta, que passa a comandar o grupo oposicionista na Câmara municipal de Monteiro.

Hoje a oposição em Monteiro conta com três vereadores, Lito de D. Socorro, Courão e Chuta. Em 2018 os vereadores acordaram que cada um assumiria a liderança do grupo por um ano, dando assim a mesma oportunidade a todos.

O Vereador Lito de D. Socorro comandou o grupo na Câmara no ano de 2018, já o vereador Courão assumiu em 2019, passando para o vereador Chuta.
Djaci Aleixo, Chuta esta no seu segundo mandato como vereador, e é conhecido pela cidade como o defensor do homem do campo na Câmara.

Recebo a liderança do grupo oposição na câmara, com muito respeito e sabendo da responsabilidade que é estar a frente da defesa pela população e principalmente pelo homem do campo, agradeço a meus pares pela confiança para lidera-los e reafirmo meu compromisso de como vereador fazer o meu trabalho é fiscalizar, legislar e estar sempre ao lado da população. Afirmou Chuta.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.