O vereador Eduardo Carneiro (PRTB) apresentou cinco emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de João Pessoa para o próximo ano. As emendas propostas pelo parlamentar contemplam importantes pleitos da população pessoense e foram aprovadas nessa terça-feira (19) pela Câmara Municipal.

Dentre as ações defendidas por Eduardo Carneiro estão a construção do Núcleo Especializado aos recém-nascidos e às crianças com microcefalia; a criação e implantação do ‘Espaço Dia para o idoso’; a construção e recuperação de praças públicas na cidade e pavimentação de ruas em paralelepípedo e asfalto.

Eduardo Carneiro também destinou parte de suas emendas para garantir a recuperação de vários mercados públicos da cidade. Dentre os equipamentos beneficiados com a iniciativa do parlamentar, estão os mercados dos bairros do Bessa, Rangel, Castelo Branco, Mangabeira, Valentina e Mercado Central. Ele lembrou que recentemente visitou diversos mercados através da Ouvidoria Popular de seu gabinete e recebeu diversas demandas neste sentido. “Procuramos contemplar áreas importantes da cidade em sintonia com os anseios da população, como saúde, ação social, infraestrutura, e lazer. Nosso objetivo é trabalhar para contribuir com a melhoria das condições de vida do nosso povo, por exemplo, com a implantação do Espaço Dia para o Idoso, que tem seu funcionamento semelhante a de uma creche”, afirmou.

 

O post Vereador apresenta emendas e defende núcleo especializado para crianças com microcefalia apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.