Um vento forte atingiu a estrutura que vai receber a expomonteiro 2019 neste final de semana, danificando parte da estrutura metálica do evento.
 
Nas imagens é possível ver uma das barracas que foi lançada pelo vento para cima de uma construção ficando presa em um primeiro andar, vários carros ficaram danificados com para-brisas quebrados e lataria amassadas.
De acordo com as pessoas que estavam no local foi um momento de muita tenção, os animais que já estão instalados no local ficaram assustados com barulho.
 
As pessoas disseram que as barracas não estavam fixadas no chão com cabos de aço, a realização e uma parceria da prefeitura municipal e governo do estado.
 
Os envolvidos na realização do evento poderão ser responsabilizados pelos danos causados no patrimônio das pessoas a exemplo dos carros. A organização ainda não se manifestou oficialmente a respeito do incidente nem se a programação sofrerá alguma alteração.
 
Ninguém ficou ferido. Esse é o segundo episódio em que estrutura são danificadas por conta de falha na instalação.

#AGORA: Vento forte danifica estrutura da expomonteiro, não há feridos apenas danos materiais, o vento lançou barracas para cima de uma contrução em um primeiro andar. #plantão #tvcariri

Posted by Portal TV Cariri on Thursday, November 28, 2019

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.