Veneziano defende reunificação do Brasil durante voto

O deputado federal e senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) votou na manhã deste domingo (28), em Campina Grande, onde defendeu a reunificação do Brasil e disse esperar que...

por


O deputado federal e senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) votou na manhã deste domingo (28), em Campina Grande, onde defendeu a reunificação do Brasil e disse esperar que o sentimento de brasilidade prevaleça independente de quem for o presidente da República eleito.

Leia também: 

“Estamos na expectativa em que, vencendo essa eleição, nós nos reunamos em torno do sentimento comum de brasilidade, seja quem for eleito, que acima de tudo estejamos comprometidos em reunificar o país, que as intolerâncias e intransigências fiquem de lado”, falou Veneziano.

Importância do voto

Veneziano reforçou a importância de ir ás urnas e votar em um candidato, fazer uma escolha. “Voto com sentimento de brasilidade, de cumprir com nossas obrigações cívicas de cidadão que somos, de fortalecer as instituições democráticas. Por mais que existam dissabores não podemos cruzar os braços. É melhor que nós participemos, que exponhamos nossas vontades para cristalizar ainda mais nossa democracia”, acrescentou.

*Com Hiran Barbosa

O post Veneziano defende reunificação do Brasil durante voto apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp