A insegurança na cidade de Monteiro e constante, diariamente são registrados diversos roubos e assaltos na cidade que e conhecida como Capital do Cariri Paraibano.
 
Dois homens em uma motocicleta Honda, de cor preta, 150cc, realizaram assalto a cliente de pousada no Centro de Monteiro. De acordo com informações as vitimas estava do lado de fora do estabelecimento quando foram abordadas pela dupla com arma em punho subtraindo os celulares.
 
Em seguida a dupla foi ate o posto de combustível que fica localizado na saída da BR 412 sentido a cidade de Campina Grande onde tentaram realizar mais um assalto. O frentista percebendo a movimentação suspeita correu para uma churrascaria nas proximidades e ligou para a Polícia enquanto a dupla tentou abrir a cabine quebrando o vidro em busca de dinheiro. Não obtendo sucesso a dupla fugiu para o centro da cidade pela rua de campina.
 
Ate o momento não há mais informações sobre o paradeiro da dupla.Toda ação aconteceu por volta das 22:00 dessa quinta-feira(28).

Deixe seu comentário