Veja como fica o esquema de abastecimento de água em CG

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), através da Gerência Regional da Borborema, divulgou nesta segunda-feira (18) como será o plano de contingenciamento no abastecimento do sistema de...


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), através da Gerência Regional da Borborema, divulgou nesta segunda-feira (18) como será o plano de contingenciamento no abastecimento do sistema de Campina Grande, cuja população foi prejudicada após uma pane elétrica na estação de tratamento Gravatá, em Queimadas, que deixou nove cidades paraibanas sem água. Confira aqui o esquema completo.

De acordo com o cronograma divulgado nesta segunda-feira, a operação nos próximos dias será feita com 30% da vazão necessária. A Cagepa dividiu as localidades que sofrem com o desabastecimento em duas áreas.

A Área 1 envolve Ana Amélia, Alameda, Atalaia, Araxá, Bairro das Cidades, Bodocongó, Catolé, Catolé de Zé Ferreira, Catingueira, Cidade Madura, Chico Mendes, Conjunto Mutirão, Condomínio Dona Lindu (I, II, III e IV), Cruzeiro, Cinza, Colinas do Sol, Dinamérica, Distrito de Santa Terezinha, Distrito dos Mecânicos, Estação Velha, Itararé, Jardim Vitória, João Agripino, Jardim Paulistano, Jardim Borborema, Jardim Verdejante, João Paulo II, José Pinheiro, Lagoa de Dentro, Liberdade, Malvinas, Mirante, Meu Sonho, Novo Cruzeiro, Novo Bodocongó, Novo Horizonte, Portal Sudoeste (I, II e III), Presidente Médici, Ressurreição, Quarenta, Ramadinha, Sandra Cavalcante, Santa Terezinha, Sonho Meu, Santa Cruz, Santa Rosa, Serrotão, São Januário, Tambor, Três Irmãs, Velame, Vila Cabral de Santa Rosa e Vila Cabral de Santa Terezinha e distrito de Galante.

Nesta área, o abastecimento será feito da seguinte forma:

1) A partir, aproximadamente, das 00:00 horas da terça-feira, dia 19 de março de 2019, às 12:00 horas, aproximadamente, da terça-feira, 19 de março de 2019.

2) A partir, aproximadamente, das 12:00 horas da quarta-feira, 20 de março de 2019, às 12:00 horas, aproximadamente, da quinta-feira, 21 de março de 2019.

A Área 2 compreende Alto Branco, Bairro das Nações, Belo Monte, Bela Vista, Centro, Castelo Branco, Cuités, Centenário, Conceição, Condomínios Residence Privê, Sierra, Atmosfera e Green, Glória, Jenipapo, Jardim Continental, Jardim Tavares, Juracy Palhano, Jeremias, Lauritzen, Ligeiro, Louzeiro, Monte Santo, Monte Castelo, Nova Brasília, Palmeira, Prata, Residenciais Nenzinha Cunha Lima e Bonald Filho, Santo Antônio, São José, Pedregal, Universitário.

Nesta área, o abastecimento será feito da seguinte forma:

1) A partir das 18:00 horas, aproximadamente, da terça-feira, 19 de março de 2019, até, aproximadamente, às 06:00 horas, aproximadamente, da quarta-feira, 20 de março de 2019.

2) A partir das 18:00 horas, aproximadamente, da quinta-feira, 21 de março de 2019, até, aproximadamente, às 06:00 horas, aproximadamente, da sexta-feira, 22 de março de 2019.

A Cagepa destaca que devido às condições topográficas e da rede hidráulica, os horários de início e término da distribuição poderão sofrer variações em algumas localidades. A previsão de normalização do sistema é para o dia 22 de março de 2019.

A companhia ainda fez algumas observações específicas:

1) As cidades de Alagoa Nova, Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça e Matinhas, só serão atendidas quando o sistema estiver regularizado.

2) As cidades de Queimadas, Barra de Santana e Caturité não serão afetadas.

3) Para os bairros do Acácio Figueiredo, Major Veneziano I, II, III e IV e conjunto Raimundo Suassuna serão disponibilizados carros pipa.

4) A cidade de Pocinhos, o distrito de São José da Mata, a zona rural de São José da Mata, as localidades do Estreito, Salgadinho, Lucas, Aragão, o distrito de Catolé de Boa Vista só serão atendidas quando o sistema estiver regularizado.

O post Veja como fica o esquema de abastecimento de água em CG apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp