De olho na disputa do Novo Basquete Brasil (NBB), com início previsto para outubro, o Basquete Unifacisa já iniciou o planejamento para sua primeira participação da história na divisão de elite do basquete nacional e renovou contrato com o armador norte-americano Nate Barnes.

Porém, o Unifacisa terá uma mudança no comando técnico, onde o assistente Felipe Santana, o Filet, assume o cargo de treinador. Além disso, o clube terá reforço do pivô João Vitor, ex-São Paulo.

“Estou muito feliz com a efetivação como treinador principal e em fazer parte de mais uma temporada desse projeto que, mesmo recente, se mostra um projeto de muito sucesso. Estamos buscando montar um time jovem e competitivo, por isso tenho certeza de que faremos uma excelente temporada”, disse Filet.

Novo gerente de basquete, o ex-técnico Eduardo Schafer destacou o empenho em reunir um bom grupo de jogadores para a disputa do NBB.

“Ficamos muito felizes com a conquista da Liga Ouro, mas agora a responsabilidade aumenta. É um campeonato mais difícil e minha missão, juntamente com a comissão técnica e diretoria, será montar um time competitivo para representar bem o estado da Paraíba. Juntamente com a comissão técnica, estamos buscando as melhores opções de atletas disponíveis no mercado”, disse Eduardo.

O post Unifacisa renova com Barnes e contrata novo pivô apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here