A Unifacisa/Brasil vai enfrentar os Estados Unidos pela semifinal do Pan-Americano Universitário de Basquete, nesta sexta-feira (27) às 19h15, em São Paulo. A equipe paraibana, que representa o Brasil, busca a reabilitação após perder a última partida diante da Argentina por 79×77.
O assistente técnico da Unifacisa, Beco Bógus ressaltou a garra do time paraibano na partida. “Sabíamos que seria um jogo bastante difícil e disputado pela rivalidade que já existe entre Brasil e Argentina e, além disso, por ser uma decisão de chave. O início do jogo não foi muito bom para nossa equipe, não tivemos tranquilidade de passar à frente, foram muitos erros e não conseguimos render da forma que esperávamos. Tivemos a chance de ganhar o jogo tendo a última bola, mas perdemos, e eles acabaram finalizando e ganhando a partida”, destacou o assistente.
Para a partida decisiva desta sexta-feira (27), Bógus espera que a equipe faça um jogo melhor. “A equipe dos EUA é muito forte, principalmente fisicamente. O importante é conseguirmos manter no jogo. Sabemos que eles têm um certo favoritismo, mas temos condições de superar isso se conseguirmos controlar o jogo e chegar no fim da partida de igual para igual. O objetivo é ter uma melhora em nosso aproveitamento para nos classificarmos para a grande final do Pan-Americano Universitário”, finalizou.

O post Unifacisa/Brasil enfrenta EUA pela semifinal do Pan-Americano Universitário apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here