Uma pessoa morre e três ficam feridas após rompimento de estrada no Cariri Paraibano

0

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após caírem, na madrugada deste sábado (7), em uma cratera aberta pelas águas das chuvas na PB-196, que liga as cidade de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, no Cariri Paraibano.

Um produtor rural conhecido como ‘Zé de Pacas’ estava pilotando uma motocicleta em direção a sua propriedade quando foi surpreendido pelo buraco na pista. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Outra pessoa que também estava indo de moto para a mesma propriedade também caiu dentro da cratera e ficou ferida.

Pouco tempo depois, um marchante que seguia de carro para a a feira de Barra de São Miguel também se envolveu em acidente no local. O marchante e uma ajudante ficaram feridos.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A assessoria do Trauma informou que deram entrada no hospital a adolescente Daisy Maria dos Nascimento, 13 anos, e José Amaury da Silva, 45 anos. Eles passam por exames e o estado de saúde dos dois é considerado ‘estável’.

Deixe seu comentário