A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nessa quinta-feira (18), resultado definitivo de concurso para servidores técnico-administrativos, para cargos sem prova prática, no endereço eletrônico do Instituto AOCP, organizador do certame. Foram, ao todo, 23.626 aprovados e classificados.

O candidato poderá consultar individualmente a resposta do recurso impetrado no mesmo site. As respostas estarão disponíveis por dez dias, a contar dessa quinta-feira.

Os candidatos negros aprovados dentro do número de vagas oferecido para ampla concorrência não serão computados para efeito do preenchimento das vagas reservadas.

A homologação do resultado final está prevista para o dia 30 de julho. As nomeações devem começar em agosto.

Cargos com prova prática

A UFPB também divulgou, nessa quinta, o resultado da prova prática pós-recurso e a classificação preliminar. Foram 91 aprovados e classificados. O candidato também poderá consultar individualmente a resposta do recurso impetrado na página do Instituto AOCP. As respostas estarão disponíveis por dez dias.

Este concurso da UFPB para técnico-administrativos é referente ao Edital nº 122/2018, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2018, com 132 vagas para 44 cargos.

Outras informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail candidato@institutoaocp.org.br.

O post UFPB divulga resultado definitivo para cargos sem prova prática apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.