UFCG divulga editais de seleção para professores com três vagas

Dois editais de processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos foram lançados pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Os certames oferecem duas vagas para o campus de Patos e...


ultimas noticias

Dois editais de processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos foram lançados pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Os certames oferecem duas vagas para o campus de Patos e uma para o campus de Cuité. As áreas oferecidas são para Odontologia e Ciência da Computação. Veja abaixo:

Patos

No Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos, a seleção é para as áreas de Radiologia e Imaginologia (uma vaga), e Propedêutica Estomatológica (uma vaga). É necessário ter graduação em Odontologia e mestrado na área ou afins. As inscrições serão realizadas de 15 a 18 de maio, no Setor de Protocolo do CSTR, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. A taxa custa R$ 65.

Veja o edital.

Cuité

Já para o Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, a seleção é para a área de Informática (uma vaga). É preciso ter graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou licenciatura em Computação, com mestrado em Ciências da Computação ou áreas afins. As inscrições acontecerão no período de 13 a 17 de maio, na Unidade Acadêmica de Física e Matemática (UAFM), Bloco A do Centro de Educação e Saúde (CES). A taxa custa R$ 75. O horário é das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

Os selecionados ingressarão como professores assistentes e cumprirão cargas horárias de 40 e 20 horas, respectivamente. Em Cuité, caso não haja candidatos inscritos ou inscrições homologadas, serão reabertas inscrições para professor auxiliar.

Veja o edital.

O post UFCG divulga editais de seleção para professores com três vagas apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement