A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos para o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), no campus Pombal. São ofertadas quatro vagas para lecionar nos cursos das Engenharias Civil e Ambiental. Veja abaixo os editais.

Para concorrer ao cargo de professor assistente, é necessário ser graduado em Engenharia Civil, com mestrado na área ou afins. As vagas são nas áreas de Geotecnia e Estruturas, e Planejamento dos Transportes, Estradas e Geotecnia.

As inscrições serão realizadas de 25 a 28 deste mês, e de 1° a 4 de julho, respectivamente, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental (UACTA), campus Pombal. O horário é das 7h às 11h e das 13h às 17h. A taxa custa R$ 50.

Nível de escolaridade

Já para professor auxiliar, o candidato precisa ter graduação em Matemática e graduação em Engenharia ou Arquitetura, para ocupar as vagas nas respectivas áreas de Cálculo e Desenho para Engenharias.

As inscrições serão realizadas de 26 de junho a 1° de julho, e de 1° a 4 de julho, respectivamente, na Secretaria da UACTA. O horário e a taxa são os especificados anteriormente.

*Planejamento dos Transportes, Estradas e Geotecnia

*Geotecnia e Estruturas

*Cálculo

*Desenho para Engenharias

O post UFCG abre seleção para contratar professor substituto em 4 cursos apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.