O Núcleo de Línguas do campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em João Pessoa, está com inscrições abertas, até o dia 27 de maio, para o processo seletivo de contratação de professor substituto de Língua Inglesa. O contrato tem duração de 24 meses. Veja aqui o edital. 

Para participar da seleção, é necessário ser graduado em Letras (Inglês) e apresentar as cópias do RG, CPF, Certidão de quitação de obrigação eleitoral e Currículo Lattes, acompanhado de documentação comprobatória. A prova didática está prevista para ocorrer nos dias 3 e 4 de junho. A divulgação do resultado final da seleção será realizada no dia 7 de junho.

O Núcleo de Línguas da Universidade Estadual da Paraíba, sediado no campus V, foi criado em 2006, a princípio, para suprir a demanda do Bacharelado em Relações Internacionais, complementando a formação dos estudantes do curso. Atualmente, o espaço oferta cursos de Português, Inglês, Espanhol e Francês voltados a todos os estudantes, professores e técnico-administrativos do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) e à comunidade em geral.

A equipe de docentes que atua no Núcleo de Línguas é composta por professores efetivos e substitutos da UEPB. A carga horária dos cursos é de 60 horas semestrais. As aulas ocorrem nos períodos da manhã, tarde e noite, de segunda a sexta-feira, em horários variados. O ensino é realizado em quatro níveis, que se configuram como iniciante, pré-intermediário, intermediário e avançado, sendo dois semestres para cada nível.

O post UEPB em JP seleciona professor substituto de Inglês apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.