Trio é preso após assaltar ônibus e tentar roubar carro durante fuga

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar após assaltar um ônibus, no início da tarde desta quarta-feira (15), no bairro dos Estados, em João Pessoa. Na fuga, o...


ultimas noticias

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar após assaltar um ônibus, no início da tarde desta quarta-feira (15), no bairro dos Estados, em João Pessoa. Na fuga, o trio tentou roubar um carro e fazer o motorista do veículo refém. Com os suspeitos, de idades entre 18 e 19 anos, foram apreendidos um revólver e uma faca – armas usadas para ameaçar as vítimas durante os crimes.

Conforme informações do aspirante a oficial Walderez Carvalho, do 1º Batalhão, os três tiveram a fuga frustrada pela ação rápida da PM. “Um foi preso ainda na rua onde aconteceu o assalto ao ônibus. Os outros dois, na rua de trás, tentando render o motorista de um carro para tentar fugir no veículo dele”, detalhou.

Na prisão, os policiais militares recuperaram celulares, relógios e dinheiro das vítimas. Um dos presos já tinha sido apreendido por tráfico, quando era menor de idade. Eles foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

O post Trio é preso após assaltar ônibus e tentar roubar carro durante fuga apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement