Trio atira contra ônibus escolar e rouba dez celulares em Pocinhos

Adolescente foi atingido por estilhaços, encaminhado para hospital e depois foi liberado. Três homens atiraram contra um ônibus escolar na noite de quarta-feira (18) na cidade de Pocinhos, no Brejo...


Adolescente foi atingido por estilhaços, encaminhado para hospital e depois foi liberado.

plantão policial

Trio atira contra ônibus escolar e rouba dez celulares

Três homens atiraram contra um ônibus escolar na noite de quarta-feira (18) na cidade de Pocinhos, no Brejo paraibano. Os disparos atingiram parte da lataria do veículo, estilhaços atingiram um adolescente abaixo do olho. A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade e em seguida foi liberada.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto foi registrado por volta das 18h. Os suspeitos estavam escondidos no matagal, quando saíram atirando na frente do ônibus para que o motorista parasse o veículo. Cerca de dez aparelhos das vítimas foram levados pelos criminosos.

A polícia chegou a fazer rondas nas proximidades, mas até as 8h desta quinta-feira (19) nenhum suspeito havia sido preso nem os objetos roubados foram recuperados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement