Jogando em casa, no Estádio Amigão, em partida válida pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze perdeu ontem, para o Imperatriz-MA pelo placar de 2 a 1. Com o resultado negativo, o Galo permanece na lanterna do Grupo A da competição nacional, com nove pontos conquistados.

Em um jogo apático do elenco alvinegro, o Galo da Borborema não soube aproveitar as chances de ataque que teve, cedendo ao Cavalo de Aço, os contra-ataques, muito bem aproveitados pelo setor ofensivo da equipe maranhense.

Logo no início do jogo, aos 6 minutos, o atacante Manoel abriu o placar e, no segundo tempo, também aos 6 minutos, foi a vez de Gabriel Cajú superar o goleiro Mauro Iguatu. O Galo conseguiu diminuir o placar aos 32 minutos da segunda etapa, pelos pés do meia Bismarck.

Com mais uma derrota no torneio, a sétima da equipe, o Treze se mantém na zona de rebaixamento da Terceirona, com apenas nove pontos, sendo duas vitórias e três empates, acumulando a pior defesa de sua chave na competição com 22 gols sofridos. O próximo jogo do Galo da Borborema será no próximo domingo, contra o Náutico-PE, no Estádio dos Aflitos.

O post Treze perde em casa e permanece na lanterna do Grupo A apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.