Três pessoas morreram em acidentes de trânsito no início da manhã deste domingo (20), após retornarem da festa do padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano.

O primeiro acidente ocorreu próximo a São Sebastião do Umbuzeiro, e conforme informações das Polícias Civil e Militar, um motoqueiro foi à óbito após ser atingido por uma caminhonete no Sítio Boa Vista. O condutor do veículo foi localizado e levado para 14° DSPC de Monteiro, sendo autuado em flagrante.

O segundo acidente vitimou um casal de jovens de Monteiro. Conforme a Polícia, dois carros se envolveram no acidente, após um veículo fazer uma ultrapassagem e colidir na traseiro do carro que seguia as vítimas, provocando o acidente, e logo após o capotamento do carro. O acidente aconteceu no trecho conhecido como Serra Negra, em Monteiro.

O acidente resultou com a morte do jovem Charles de Melo Alves, 28 anos, de Guarabira, que morreu no local. A funcionário do SAMU de Monteiro, Juciely, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Monteiro.

A Polícia foi acionada em ambos os casos e uma perícia será realizada para apurar detalhes das causas dos acidentes.

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário