A cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, registrou três homicídios e uma tentativa em um intervalo de pouco mais de seis horas. Os crimes ocorreram no distrito de Livramento e nos bairros do Centro e Várzea Nova, entre a tarde e a noite desta terça-feira (14).

O assassinato no distrito de Livramento ocorreu por volta das 14h. Um jovem de 29 anos foi morto a tiros. Segundo a polícia, a vítima respondia na Justiça por crime de homicídio.

No início da noite, um adolescente de 15 anos foi assassinado no Centro da cidade. Ele foi morto a tiros e facadas. O corpo dele foi encontrado com uma faca cravada nas costas. De acordo com a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Por volta das 20h30, mais um atentado deixou vítimas no município, desta vez no bairro de Várzea Nova. Um jovem de 22 anos, que trafegava em uma motocicleta, foi executado a tiros por suspeitos que ocupavam um carro de cor preta, de modelo não identificado pela polícia. A vítima seguia na companhia de uma mulher, que foi baleada em um dos braços e socorrida. O estado de saúde dela não foi informado.

Até o fechamento desta matéria, a polícia não divulgou o que poderia ter motivado os crimes e nenhum suspeito foi detido.

O post Três homicídios e uma tentativa são registrados na Grande JP apareceu primeiro em Portal Correio .

Deixe seu comentário