Travesti é agredida com pauladas em Sumé, no Cariri
Plantão PolíciaSumé

Travesti é agredida com pauladas em Sumé, no Cariri

Devany de Freitas Gregório de 35 anos, conhecido como Deva, foi agredido por dois homens a pauladas na cidade de Sumé, no Cariri.
 
Ela foi atraída por 2 homens para um local conhecido como barragem de seu Augusto Guarda, no Bairro do Frei Damião, onde existem umas ruínas, chegando ao local ele foi espancado pelos elementos a pauladas.
 
A vítima teve hematomas e cortes no rosto, pancadas no tórax e nos braços, de acordo com informações do prontuário a mesma apresenta um quadro de lesão no pé esquerdo.
 
Em entrevista a 95 FM, Deva afirmou que não reconheceu os agressores, já que havia ingerido bebida alcoólica, a mesma foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11/05) por um caçador.
 
Devany foi conduzida para o Hospital e Maternidade Alice de Almeida em Sumé e devido às gravidades dos ferimentos pode ser transferido para Campina Grande, para realizar exames mais complexos.
Fotos: Rádio Cidade Sumé

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios