Transporte de carne para consumo humano é feito em carro que conduz entulhos; veja vídeos

O transporte de carnes feito do Matadouro Público de Juru pela Prefeitura de Princesa Isabel até o açougue municipal ocorre por meio de um veículo utilizado para conduzir entulhos no...


O transporte de carnes feito do Matadouro Público de Juru pela Prefeitura de Princesa Isabel até o açougue municipal ocorre por meio de um veículo utilizado para conduzir entulhos no município. O flagrante foi feito por moradores no momento que as carnes eram retiradas para serem comercializadas. A denúncia foi feita pelo vereador Erivonaldo Freire junto ao Ministério Público do Estado (MPPB). A gestão municipal negou que o carro seja do prefeitura.

“A Prefeitura Municipal deve uma explicação sobre esse absurdo. Isso demonstra a falta de compromisso da gestão municipal com a população que coloca em risco a saúde da população. Por isso, acionamos o Ministério Público para que tome as providências. O povo de Princesa não merece ser tratado dessa forma”, destacou o vereador.

Erivonaldo disse ainda que o município de Princesa Isabel teve interditado seu Matadouro Público justamente por falta de higiene e condições de uso. Por isso, o município tem que recorrer ao Matadouro de Juru para o abate de animais.

Pelas redes sociais, o prefeito Ricardo Pereira (PSB) disse que o veículo transporta material de construção e que também não pertence a prefeitura. O gestor garantiu que vai abrir um processo administrativo para apurar a situação.

 

O post Transporte de carne é feito em carro que conduz entulho

Leia Também:

Pavimentação de novas ruas são iniciadas em Sertânia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri