Termina nesta terça feria (15) o prazo de inscrições para seleção de professores substitutos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). Há oportunidade em Catolé do Rocha para a área de Educação Física (1 vaga) e em Sousa para Medicina Veterinária (1 vaga) e Psicologia da Educação (1 vaga). A seleção é organizada pela Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec). Confira o edital.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração inicial é de R$ 2.714,89, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do candidato aprovado e/ou outras previsões legais.

Para se inscrever basta preencher Formulário de Inscrição disponibilizado através do portal do IFPB. É preciso efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 100.

O processo seletivo se dará através de Prova de Desempenho (1ª etapa), de caráter eliminatório e classificatório, e posteriormente Prova de Títulos (2ª etapa), de caráter classificatório. A data será marcada entre os dias 21 a 25 de maio de 2018, na cidade de Sousa.

O resultado final do processo será divulgado dia 12 de junho.

O post Termina prazo do processo seletivo para professores do IFPB apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.