O Teatro Municipal Severino Cabral divulgou os nomes dos artistas selecionados para expor na Galeria de Artes Irene Medeiros no período de março a dezembro de 2019. As obras serão expostas ao público gratuitamente, nos três turnos, e as escolas também podem agendar visitas ao espaço.

No mês de março entra em cartaz a exposição Fotografia Transgênica – Série Azul de Hipólito Lucena, em abril Alan Cruz expõe Canjerê e no mês de maio o artista Júlio César Ferreira Rolim mostra ao público as obras da exposição Sem Maquiagem. No mês de junho, será a vez da exposição Cultura Nordestina, Tradição e Fé de Maria Cristina Vidal.

O segundo semestre de 2019 começa com a exposição Diferenças, do artista plástico Talysson Bruno, por todo o mês de julho. Agosto traz para o público Traços, de Herik Wooleefer. In Africa de Herik Wooleefer estará exposta no mês de setembro e, em outubro, entra em cartaz Sticker Como Intervenção Urbana, do artista Eleidson Bruno.

A belíssima exposição Petróleo de Ropre vai abrilhantar a Galeria Irene Medeiros no mês de novembro e o ano finaliza com a exposição Baianas, de Herik Wooleefer, por todo o mês de dezembro.

“A galeria é uma oportunidade para que campinenses e turistas conheçam as obras e saibam mais sobre os artistas que estão expondo. Além de ser um excelente espaço de lazer e cultura, você pode prestigiar também os espetáculos e aulas de dança, teatro e música que estarão acontecendo”, disse Erasmo Rafael, diretor do Teatro Severino Cabral.

O post Teatro Severino Cabral divulga selecionados para expor até dezembro apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.