O Teatro Municipal Severino Cabral divulgou os nomes dos artistas selecionados para expor na Galeria de Artes Irene Medeiros no período de março a dezembro de 2019. As obras serão expostas ao público gratuitamente, nos três turnos, e as escolas também podem agendar visitas ao espaço.

No mês de março entra em cartaz a exposição Fotografia Transgênica – Série Azul de Hipólito Lucena, em abril Alan Cruz expõe Canjerê e no mês de maio o artista Júlio César Ferreira Rolim mostra ao público as obras da exposição Sem Maquiagem. No mês de junho, será a vez da exposição Cultura Nordestina, Tradição e Fé de Maria Cristina Vidal.

O segundo semestre de 2019 começa com a exposição Diferenças, do artista plástico Talysson Bruno, por todo o mês de julho. Agosto traz para o público Traços, de Herik Wooleefer. In Africa de Herik Wooleefer estará exposta no mês de setembro e, em outubro, entra em cartaz Sticker Como Intervenção Urbana, do artista Eleidson Bruno.

A belíssima exposição Petróleo de Ropre vai abrilhantar a Galeria Irene Medeiros no mês de novembro e o ano finaliza com a exposição Baianas, de Herik Wooleefer, por todo o mês de dezembro.

“A galeria é uma oportunidade para que campinenses e turistas conheçam as obras e saibam mais sobre os artistas que estão expondo. Além de ser um excelente espaço de lazer e cultura, você pode prestigiar também os espetáculos e aulas de dança, teatro e música que estarão acontecendo”, disse Erasmo Rafael, diretor do Teatro Severino Cabral.

O post Teatro Severino Cabral divulga selecionados para expor até dezembro apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.