O Tribunal de Contas da Paraíba recebeu, na manhã desta terça-feira (16), a visita do empresário Roberto Cavalcanti. A recepção, no gabinete do presidente Arnóbio Viana, teve as participações dos conselheiros André Carlo Torres Pontes, Nominando Diniz, Fernando Catão, Arthur Cunha Lima, Oscar Mamede (substituto) e, ainda, do secretário executivo da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil), advogado Carlos Aquino.

O visitante revelou-se sensibilizado com o recente voto de aplauso proposto pelo conselheiro André Carlo e aprovado, à unanimidade, pelo TCE, em razão da sua eleição para a cadeira 27 da Academia Paraibana de Letras (APL).

Na ocasião, ele também cumprimentou os dirigentes, membros e quadros técnicos pelos avanços que já inscreveram o Tribunal de Contas do Estado na vanguarda do sistema de controle externo brasileiro.

Projetos

Despertou, especialmente, a atenção do empresário a exposição de projetos e aplicativos de computador, a exemplo do “Preço da Hora” e do Programa de Defesa do Estatuto da Cidade (Decide).

Ex-senador, proprietário do Sistema Correio de Comunicação e cronista, Roberto Cavalcanti ocupará a Cadeira 27, da APL, antes pertencente ao advogado, professor universitário e escritor Carlos Romero.

 

O post TCE recebe a visita do empresário Roberto Cavalcanti, o mais novo membro da APL apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.