Uma operação conjunta entre equipes da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Civil de Minas Grais resultou na prisão de um homem suspeito de negociação fraudulenta de veículos pela internet e enganar mulheres, mantendo relacionamento amoroso, conhecido como ‘golpe do Don Juan’, para conseguir benefícios financeiros. A prisão aconteceu na noite desse sábado (21) em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Segundo a polícia, o suspeito é natural de Curitiba-PR e já vinha sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba desde janeiro deste ano. Após isso, a Polícia Civil de Minas Gerais informou a Polícia Civil paraibana que havia descoberto a localização do suspeito e que ele vinha sendo investigado por estelionato, apropriação indébita e violência doméstica contra a atual namorada.

Com prisão preventiva decretada, o suspeito foi encontrado em um hostel de Minas, onde foi preso e levado para uma delegacia.

O post Suspeito de golpe do ‘Don Juan’ na PB é preso em Minas Gerais apareceu primeiro em Portal Correio.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu sou de um tempo não muito distante em que, um elemento suspeito passava léguas de distância de uma delegacia e corria desembestado quando via um juiz. Hoje, juiz, suspeito, réu e condenado sentam à mesma mesa, conversam horas a fio e depois tomam café. Juntos. Tá esquisito. Muito esquisito. E bota esquisito nisso. Ah, e misturado, também. cheap custom essays

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.