Suspeito de estuprar enteada de nove anos é preso

Um homem de 45 anos suspeito de estuprar a enteada de nove anos foi preso nesta quarta-feira (15), em Pombal, no Sertão da Paraíba. Segundo a polícia, o crime teria...


ultimas noticias

Um homem de 45 anos suspeito de estuprar a enteada de nove anos foi preso nesta quarta-feira (15), em Pombal, no Sertão da Paraíba. Segundo a polícia, o crime teria ocorrido no dia 29 de janeiro deste ano.

O delegado Ilamilton Simplicio disse que a polícia recebeu denúncias anônimas sobre a localização do suspeito após ele ter sido internado no Hospital Regional de Pombal, vítima de um acidente automobilístico.

Sobre o estupro, o delegado informou que a polícia soube através da mãe da vítima, que seria parente do suspeito e o flagrou o crime na casa dela.

O preso foi conduzido à Cadeia Pública de Pombal e ficará à disposição da Justiça.

O post Suspeito de estuprar enteada de nove anos é preso apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement