Sumé prorroga inscrições do Processo Seletivo para contratação de professores

A Prefeitura Municipal de Sumé por meio de sua Secretaria Municipal da Educação e Secretaria Municipal da Administração, torna público o edital 02/2018, de prorrogação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado com vistas à seleção de 03 (três) Professores de Ensino Fundamental II  e cadastro de reserva, para contratação por tempo determinado, em caráter excepcional de interesse público a fim de prestar serviço nas  Escolas UMEF Padre Paulo Roberto de Oliveira e Escola Agrotécnica Deputado Evaldo Gonçalves de Queiroz.

O Processo Seletivo Público será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal, e Secretaria da Educação de Sumé-Paraíba, sendo a responsável técnica e operacional pelo desenvolvimento em duas etapas relativas ao presente Processo Seletivo constando de análise de currículo e entrevista, acompanhada e fiscalizada pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo Público.

A inscrição do candidato se fará mediante entrega de currículo acompanhado da documentação comprobatória, que será devidamente autenticada pela comissão ou representante da administração designado “confere com original”, e implicará no conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento. Após isso, a documentação será novamente conferida, inserida no envelope e lacrado pelo candidato.

A análise dos currículos será feita pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado Público, sendo todas as informações, divulgadas no site oficial do município (www.sume.pb.gov.br).

A entrega dos currículos em envelope, ocorrerá exclusivamente na Secretaria da Educação, localizada na Avenida 1º de Abril, 444, Centro, Sumé, Paraíba, pessoalmente, devidamente identificado, nos seguintes dias e horário:

Período de inscrição: 31/07/2018 a 03/08/2018

Horário: 08h00 (oito horas) as 14h00 (quatorze horas).

CONFIRA O EDITAL: CLICK AQUI

Leia Também:

Ex-prefeita Edna esclarece “FAKE NEWS” que afirma que ela estaria se esquivando da Justiça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.